Distrito de Juatama Ganha Posto Policial

02/08/2018
Distrito de Juatama Ganha Posto Policial

Ainda na palavra facultada desta quarta-feira (01), o vereador louro da Juatama em tom de satisfação agradeceu o Secretário de Desenvolvimento Urbano do município Sr. Francisco Kildary Lobo pela dedicação em resolver um antigo problema “conserto de um buraco” que afligia aquela comunidade já há algum tempo, o vereador destacou ainda a implantação do Posto Policial da localidade que hoje encontrasse funcionando com um destacamento, uma grande conquista para a população de Juatama, fruto de um trabalho coletivo disse o vereador que agradeceu o emprenho do Comandante da Policia do Estado do Ceará, do Coronel Calisto e o Presidente da Câmara vereador Ivan Benicio.

Contribuíram os vereadores, Marlinho, Neto e Eleri